segunda-feira, 7 de março de 2011
Megaman X4
Mega Man X4 é o quarto jogo da franquia Mega Man X e o único jogo que não tem semelhanças com outros jogos da franquia (por ter semelhança com megaman 8 não com outros jogos da série X). Foi originalmente lançado em 1º de Agosto de 1997 para o Sega Saturn e Playstation. A versão para PC foi lançada em 1998, e é compatível com Windows 95 ou melhor.
História
Seguindo a terceira derrota de Sigma, Os Laboratórios Cain tentaram uma iniciativa para criar uma armada que complementasse os Maverick Hunters. Chamada de Repliforce, foi um estrito exército militar liderado pelo General e seu segundo-em-comando, Colonel. 6 meses depois, Os Laboratórios Cain avaliaram-nos e descobriram-nos instáveis e potencialmente perigosos. Para piorar a situação, pelas costas dos Maverick Hunters, o General vem se encontrando com uma misteriosa figura que insistiu que os Hunters representavam “significativa ameaça” à independência da Repliforce.
Um grande fiasco ocorreu em Sky Lagoon, uma cidade flutuante; o lugar foi posto em rota de colisão com a cidade de baixo, matando milhares de cidadãos, humanos e Reploids. X e Zero apontaram Colonel, no pós-incidente, e começaram a considerar uma conjectura entre o desastre e as ações da Repliforce. Pouco tempo depois, a Repliforce foi proclamada como um conjunto de Mavericks, e, além das inúteis promessas de paz do General, uma guerra de larga escala estourou entre as facções militares, convocando X e Zero à batalha mais uma vez… mas quem realmente fez a Sky Lagoon cair… e quem era aquela estranha figura?
Jogabilidade
No início do jogo, o jogador escolhe entre X e Zero. Ambos cruzam as mesmas fases, mas operam diferentemente e enfrentam diferentes desafios. Têm que desviar de múltiplos obstáculos como detritos caindo, espinhos e destruir robôs inimigos se quiserem chegar ao fim das fases.
X carrega seu tradicional X-Buster que usa pra atacar à distância. Pode ser carregado para disparar tiros mais poderosos. Ele pode executar dashs para se mover mais rápido, ou também pular o mais alto que pode para conseguir alcançar lugares difíceis. Quando derrota um dos Mavericks ganha a sua respectiva arma que dispara um tiro similar. Porém, tem munição limitada, que é mostrada numa barra de energia ao lado do nível de saúde. Em algumas fases, ele encontra cápsulas que contêm peças que aumentam suas habilidades. Zero é mais melee-orientado, e tem que chegar perto de seus inimigos. Apesar de sofrer mais danos que X, o poder e a mira de seu Z-Saber compensam. Nem todas as técnicas são baseadas em armas, mas são aprendidas a partir dos chefes, como as que aumentam seu movimento(como o dash em pleno ar ou o pulo duplo). Dos outros, ele ganha técnicas de batalha.
Servidor Megaupload
Tamanho: 347 MB
PARTE 1
PARTE 2
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