O jogo é claramente dividido em duas partes: cenas do Hulk e do Dr. Banner. As primeiras quase sempre envolvem destruição de tudo que aparece pela frente, enquanto as outras elaboram um aspecto de furtividade inspirado em “Metal Gear”.
Controlando Hulk, jogadores têm acesso a um pequeno, porém, eficiente conjunto de golpes devastadores. Além de socar, o gigante pode agarrar inimigos e objetos do cenários (não estamos falando apenas de latas de lixo, mas de colunas de concreto e carros) e saltar causando enormes parcelas de destruição em tudo à sua volta. Como na história em quadrinhos, o herói pode bater palmas causando explosões super-sônicas ou criar pequenos terremotos atingindo o chão. Apesar da simplicidade, o sistema é bastante funcional e pequenas cenas não-interativas (como saltos entre prédios) ajuda a recriar o clima original das aventuras dos quadrinhos.
O jogo merece uma condecoração por realmente transmitir a idéia de destruição ao controlar o gigante esmeralda: o chão racha quando você pula, poeira levanta ao acertar um soco na parede e os sons complementam a experiência com maestria.
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário