Tenha um milhão de visitas no seu Blog ou Site.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Frases Nerd

 “Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.”
“Quem clica seus males multiplica.”
“Meu computador não tem memória…. Só uma vaga lembrança!”
“Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.”
“Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco… que eu atiro uma cópia!”
“Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.”
“Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.”
“O Linux é meu pastor e nada me travará.”
“Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia… e depois se cola.”
“Me identifico com o meu computador: Legítimo, de boa qualidade, bonito, esperto e rápido.”
“Meu computador é pancadão, se não bater, ele não funciona.”
“Aquele que nunca perdeu um arquivo, que atire o primeiro disquete.”
“O Universo por nos conhecido é apenas uma versão beta.”
“O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM!”
“O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro).”
“Sogra.exe – Ocupa muito espaço e não serve pra nada.”
“O que é pior, Sogra ou Windows?”
“Não confunda modess com modem, o slot é diferente.”
“Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.”
“Quem clica seus males multiplica. ”
“Meu computador não tem memória. Só uma vaga lembrança!”
“Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela.”
“Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco… que eu atiro uma cópia!”
“Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda.”
“Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário